
Última atualização: 22/06/2020
No post anterior, falamos sobre o Vale da Morte e suas características únicas de aridez e beleza, bem como de suas atrações turísticas. Nest post, nossa ênfase será sobre onde se hospedar no Death Valley.
ONDE SE HOSPEDAR E COMER NO DEATH VALLEY
A nossa preocupação sobre onde se hospedar e comer no Death Valley que nos fez escrever um post dedicado a este assunto é porque dentro do parque de 225 km há somente 4 hotéis disponíveis na área. E todos os locais disponíveis para se fazer uma refeição estão necessariamente atrelados a esses hotéis. Por este motivo, é preciso programar com antecedência seu roteiro de viagem caso queira aproveitar melhor a região. Como a viagem é longa e cansativa, recomendamos dormir pelo menos uma noite no parque para conseguir aproveitar melhor todos os momentos do dia no local. O ideal é ficar pelo menos dois dias inteiros na região, pois existem atrações bem distantes umas das outras e fazer tudo em um único dia pode ser bem cansativo.
OPÇÕES DENTRO DO PARQUE
Panamint Springs Resort
- Cidade: Panamint Springs
- Localização: na entrada do Death Valley
- Estrutura: hotel simples, tem um camping para trailers e há um restaurante que serve café da manhã, almoço e jantar
Stovepipe Wells Village Hotel
- Cidade: Panimint Springs
- Localização: entre a entrada e o meio do Death Valley
- Estrutura: cabanas simples e há dois restaurantes que servem café da manhã, almoço, jantar e snacks
Inn at Furnace Creek
- Cidade: Furnace Creek
- Localização: no meio do Death Valley
- Estrutura: quartos confortáveis e espaçosos, linda decoração e refeições servidas no quarto

Ranch at Furnace Creek
- Cidade: Furnace Creek
- Localização: no meio do Death Valley
- Estrutura: resort construído em uma fazenda do final do século 19, conta com piscina, campo de golfe, cabanas e quartos confortáveis e estacionamento para trailers, possui 3 restaurantes que servem refeições variadas
Nossos comentários serão sobre o Ranch at Furnace Creek, pois foi aqui o local em que ficamos hospedados. O hotel não é barato, já que é um dos melhores disponíveis na região. A estrutura é muito boa, contando com a “General Store”, uma loja com artigos variados (inclusive artigos básicos de farmácia), quartos bem espaçosos, piscina, campo de golfe e até mesmo o Borax Museum, um museu com mostras de antigas carroças, diligências e locomotiva. Dentro do complexo há 3 restaurantes: The Wrangler, que serve pratos mais elaborados (e caros) de carnes e frutos do mar; o 49’er Cafe, que serve um buffet completo de café da manhã e almoço a um preço fixo; e Corkscrew Saloon que conta com um cardápio que inclui saladas, pizzas, hot dogs e nachos.
RESERVE AGORA seu hotel e economize até 50%. Leitores do Viajonários estão com um SUPER DESCONTO! E o melhor, com CANCELAMENTO GRÁTIS*!
*confira os hotéis com cancelamento grátis no site
Nós tomamos café da manhã e almoçamos no buffet do 49’er Cafe e aprovamos as opções. O café da manhã tem ovos, bacon, panquecas, frutas, bolinhos, sucos e café, tudo à vontade. No almoço, há uma excelente bancada de saladas, pratos quentes e estão inclusas bebidas e sobremesas. No jantar, comemos no Corkscrew Saloon uma deliciosa salada caesar acompanhada de frango empanado e batatas chips com gostinho de alho.




Leia mais: Death Valley: Roteiro no desértico parque da Califórnia
OPÇÕES FORA DO PARQUE
Caso queira ficar fora do parque, existem poucas opções de hospedagem em áreas próximas do Death Valley, mas é preciso planejar bem os passeios, pois o tempo de deslocamento pode ser grande. Seguem algumas opções de hospedagem fora do Death Valley:
Amargosa Opera House & Hotel
- Cidade: Death Valley Junction
- Localização: 50 km do centro do Death Valley (Furnace Creek)
- Estrutura: hotel simples
Shoshone Inn
- Cidade: Shoshone
- Localização: 90 km do centro do Death Valley (Furnace Creek)
- Estrutura: hotel simples
Guarde estas dicas no Pinterest!

Continue lendo sobre o Death Valley
- Death Valley, o Vale da Morte, na Califórnia
- Scotty’s Castle: a atração mais visitada do Death Valley
- A experiência de sentir mais de 50ºC no Death Valley



[…] essa experiência, no mínimo, curiosa. Nos posts anteriores demos dicas de passeios, dicas de hospedagem e como visitar a principal atração do Death Valley, o Scotty’s Castle. Agora achamos justo […]
[…] Onde se hospedar e o que comer no Death Valley […]
[…] Califórnia: Onde se hospedar e comer no Death Valley […]
[…] Califórnia: Onde se hospedar e comer no Death Valley […]
[…] hospedados fica justamente nesta cidade e tem uma excelente estrutura (daremos mais detalhes em um post específico sobre hospedagem dentro do parque). Do lado do centro de visitantes há também um posto de gasolina, um dos únicos dentro do […]
[…] Califórnia: Onde se hospedar e comer no Death Valley […]